JESUS TE AMA !




SEJA BEM VINDO , JESUS TE AMA E TEM GRANDES PLANOS PRA SUA VIDA SÓ BASTA QUE VOCÊ DEIXE ELE ENTRAR NO SEU CORAÇÃO !




sexta-feira, 9 de julho de 2010

Que história é essa de vírus LPC?

Era uma vez uma cidade pacata e tranquila, chamada Gama. Ela não era muito conhecida, situada nos arredores de Brasília, capital do Brasil. Um belo dia, um grupo de pessoas consideradas normais, que moravam na tal cidade, receberam um extraterrestre – Hã? um E.T? – É! Isso mesmo! Um E.T! …relaxa, o cara só não era dessa terra.

Nesse encontro com o E.T, todos ficaram anestesiados, começaram a sentir uma coisa que nunca tinham sentido antes em toda sua vida. Era muito estranho, uma sensação misteriosa, mas muito boa, inexplicável.

Eles estavam apaixonados, cheios de amor, mas não era um amorzinho qualquer. Era algo maior, mais profundo. Um amor tridimensional, sobrenatural, além desse planeta Terra. Os caras estavam LOUCAMENTE apaixonados pelo E.T – Caraca! Isso não tá cheirando bem, que coisa estranha não?! – continuando…

…E então, todos eles começaram a sofrer uma compulsão daquele sentimento louco e desenvolveram um vírus em seus corpos…o vírus LPC!!Quem tem esse vírus faz tudo por amor ao tal cara que não é dessa terra, o E.T.

Eles carregam sangue sobre o corpo, têm suas faculdades mentais transformadas, saem gritando desesperados pelas ruas (vestidos de Amy Winehouse), sobem nos orelhões da cidade, deitam nas faixas de pedestres, tiram os cones da via e colocam na cabeça…nossa são tantos sintomas! Tudo para que todo o mundo se contamine e se torne um amante do cara E.T.

Fique alerta! Esses são os principais sintomas dos contaminados com o LPC! Você saberá reconhecer um deles quando encontrar com alguém que faz de tudo para você, também, ter um contato com o E.T!

Lembra da cidade pacata e tranquila? Pois é! Ela não é mais assim! Eles tomaram de conta e todo mundo está se contaminando! Os LPC’s (como se chamam os tais contaminados) começaram a agir no shopping da cidade, andam por todas as ruas, estão nos colégios.

E ATENÇÃO! As últimas notícias são que já passaram por Santa Maria, Ocidental, Goiania e Campo Grande! Em breve o mundo será totalmente contaminado! Não tem como escapar!!!

Informações técnicas e científicas:

E.T.: Jesus Cristo

Planeta de Jesus: terceiro céu.

Vírus: L.P.C

Sigla: Loucos Por Cristo

Onde começou: casa da moradora Liza Paula, Gama-DF Brasil.

Principal foco de transmissão: Comunidade Nova Criatura

Pastores resposáveis pela propagação do vírus: Rafael e Kamilla Gouveia.

Visite o BLOG DA UNIÃO LPC, conheça mais sobre esse vírus , CONTAMINE-SE e contamine muuuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário