JESUS TE AMA !




SEJA BEM VINDO , JESUS TE AMA E TEM GRANDES PLANOS PRA SUA VIDA SÓ BASTA QUE VOCÊ DEIXE ELE ENTRAR NO SEU CORAÇÃO !




sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que aconteceria com o evangelho no Brasil e no mundo se todos os cristãos tratassem sua Bíblia da mesma maneira que tratam o seu celular?

Resolvi fazer essa pesquisa para saber a opinião das pessoas quanto ao assunto e também saber o que acham de sobre o evangelho. Obtive algumas respostas excelentes!

Marina Avelar:
Ixi seria, sem dúvidas, um país salvo, onde todos saberiam um pouco de Deus, não falo tudo, porque é impossível sabermos tudo de Deus, mais que seria um mundo melhor, isso seria, até porque se tratando de celular sabemos muito, e não desgrudamos dele, assim seria com Deus, levaríamos ele pra onde íamos.

Eliomar Oliveira:
Ela iria para todo o lugar e quase todos iriam ler.

Felipe Brandão:
Bom pra começar as pessoas sentiriam mais a vontade pra falar de DEUS. A palavra se divulgaria muito mais e iam confiar mais nas obras de Deus.

Sarah Nathalia:
Ah nem, não sei não véi!

Bruno Santos:
Simplesmente não haveriam tantas diferenças que ha hoje em dia, se todos tivessem uma ou até mesmo lido a Bíblia já seria diferente... Diferenças que eu falo são de quem tem fé nela e dos que nem acreditam em Deus...

Taís Araújo:
Elas iam ser igual como Sodoma e Gomorra que foram destruídos pela Mao de Deus.

Allana Roberta:
O evangelho seria bastante divulgado e bem cuidado, seria levado para todos os lugares e mostrado paras as pessoas.

Raíssa da Silva Takeda:
Acho que nós já teríamos ganhado o Mundo todo pra Jesus.

Lucas Marques:
O evangelho seria presente em todos os momentos dos nossos dias, pois logo a bíblia se tornaria um objeto casual e universal extinguindo provavelmente outras religiões, e tornando assim o cristianismo universal.

Deyse Aline:
O povo daria mais valor ao evangelho e certamente mais pessoas conheceriam a Jesus, sem falar que não andariam mais sem ela.

Lucas Viana:
Acho que ninguém iria esquecer ela em casa quando deveria estar junto a ela na igreja ou até ao contrário ninguém iria esquecer ela na igreja quando deveria estar com ela na casa dela e também aonde as pessoas fossem ali estaria a bíblia junto a elas não iriam desgrudar da bíblia e iriam sempre se preocupar com o estado de suas bíblias iriam se preocupar com assalto também rsrsrsrs e diversas outras coisas então por fim devemos realmente cuidar de nossas bíblias como cuidamos de nosso celular pois a Bíblia e aquilo que Deus deixou para nós aqui na terra termos o conhecimento de quem ele foi e o que ele fez por nós. õ/

Marcos Asmett:
Ia ser uma bagunça do ca...

Priscila Orlando:
As pessoas passariam a dá mais valor na bíblia, prestariam mais atenção na mensagem que ela trás e com certeza o mundo seria melhor, pois todas as pessoas passariam a ser cristãs *-* .

Emídio Oliveira:
Algo totalmente inútil, pois está ali, mas não tem um significado na vida da pessoa.

Yago Magalhães:
Se os cristãos tratassem sua bíblia do mesmo modo de que seu celular, em todo lugar em eles fossem, ele o levaria onde fosse não reclamaria do seu tamanho ou ate mesmo do tamanho da sua letra, mas na hora de mostra aquela música do celular ninguém tem vergonha de mostrá-la, mas de ler um versículo bíblico muitos tem vergonha. Será que se você andasse com sua bíblia do mesmo modo em que anda com seu celular teriam tantas vidas perdidas por ai? Se você tem o poder da palavra de Deus em suas mãos, porque não sair por ai lendo a palavra de Deus ao invés de mostra musica do celular q muitas vezes são musicas mundanas, seculares, você conquistará muitas vidas para Jesus, e o Brasil se tornará um país cristão é o q Deus me deu aqui. Não te digo para parar de andar com seu celular e nem jogar na parede quando ele não responder como você quer, mais o use na obra de Deus!

Marina Rodrigues:
Não estariam nem ai que a maioria das pessoas perderiam o celular.

Débora Rodrigues
As pessoas seriam mais conhecedora da palavra , deixaria as futilidades do mundo e ia ta mais junto de Deus assim como estão dos celulares .

Iury Arruda:
Eu acredito que com certeza isso fortaleceria a fé e todo tipo de crença que envolve ela, mas ao mesmo tempo acredito que com certeza a segregação e a intolerância as diferenças se fortaleceriam juntas, não por culpa da bíblia, JAMAIS por culpa da bíblia, mas por culpa da incapacidade de interpretação de muitas pessoas, que sem perceberem acabam fugindo ao que justamente elas prezam por acharem que por serem cristãs já adquiriram uma espécie de superioridade, e tomam a religião como uma extensão da personalidade, tomando pro lado pessoal e se ofendendo com o que elas acreditam não ser correto... E eu acredito que o que o mundo de fato precisa muito hoje em dia é de tolerância, respeito às diferenças, logo eu acredito que seria muito bom, se você é um cristão racional, e ao mesmo tempo não tão bom se você não for racional (ainda como cristão) e nem se você não for cristão, mesmo que você preze pelo respeito ao próximo independente de qualquer subjetividade ou objetividade que te diferencie da pessoa usada como referencial.

Letícia Silva:
Tipo muita gente não ia sair de casa sem a bíblia, porque tem gente que não consegue sair de casa sem o celular

Um comentário:

  1. muuuuito massa essa pesquisa, gostei mesmo ! parabéns, Deus te abençõe

    ResponderExcluir