JESUS TE AMA !




SEJA BEM VINDO , JESUS TE AMA E TEM GRANDES PLANOS PRA SUA VIDA SÓ BASTA QUE VOCÊ DEIXE ELE ENTRAR NO SEU CORAÇÃO !




quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adolescente é a mais jovem a reescrever a Bíblia

recordistabibliaAos 13 anos, Juliana copiou a mão a Bíblia Sagrada em apenas 10 meses, com início no dia 09/02/2009 e finalização em 09/12/2009. Para a conquista do feito a recordista utilizou 28 canetas, 3.223 folhas e 34 blocos de fichários com 96 folhas cada.

Juliana é filha de Diácono Vander Batista Pereira e Suzimara Grunheidt Vilela Pereira, eles são membros comungante da I.P. de Vila Rubens, da Cidade de Itajubá – MG, onde moram atualmente.

Pouco tempo antes de começar a redigir a Bíblia Sagrada Juliana estava enfrentando um problema de saúde comum entre muitas adolescentes, ela tentava superar a anorexia, uma disfunção alimentar que leva muitos jovens a atingirem baixíssimo peso corporal.

Lutando contra sua disfunção e querendo superar seus problemas a recordista procurava ocupar sua mente, “foi aí que Deus me ajudou, colocando em meu coração o desejo de ler e copiar a Bíblia, assim minha mente ficou ocupada e passei a ter uma vida melhor”, conta Juliana.

Juliana contou com a ajuda da família para cumprir seu objetivo, no começo passava grande parte do dia reescrevendo o material, o que acabou prejudicando sua relação com os amigos e estudos devido ao tempo de dedicação. Assim sua mãe traçou algumas metas onde Juliana deveria copiar somente quatro capítulos ao dia e descansar aos domingos, seus horários eram das 6 horas da manhã até as 11 horas, na maioria das vezes transcrevia por cinco horas, algo em torno de 20% do seu tempo.

O material produzido por Juliana foi impresso e encadernado em vários volumes resultando uma linda coleção, contando com o apoio da família sempre que terminava de escrever um volume ganhava presentes, representando muita emoção para ela e sua família.

Para a recordista a emoção foi ainda maior ao terminar de reescrever as últimas palavras da bíblia, “não é fácil descrever a emoção que senti naquela hora, mas quando terminei de copiar a última frase da Bíblia, lembro-me de ter dado um suspiro e um grande sorriso, dei muitos pulos de felicidade, foi uma experiência maravilhosa, que nunca vou esquecer”, declara Juliana.

Para a recordista Juliana entrar para o Livro dos Recordes Brasileiros é uma grande honra e uma realização pessoal indescritível, “não tinha idéia de que este feito fosse causar tanta surpresa e admiração por parte das pessoas evangélicas e não evangélicas, estou muito feliz por deixar registradas algumas verdades, o grande amor que eu tenho para com Deus e com sua Palavra, a importância da Palavra de Deus no nosso dia-a-dia e na família. Copiando e lendo a Bíblia pude perceber que, quando temos um alvo, se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos. O RankBrasil está de parabéns por não fazer discriminação de assuntos a serem publicados na sua página”, declara Juliana.

Fonte: Rank Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário